sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novidades dos desconhecidos

A filha da minha vizinha do 3º andar já teve o bebé. E?
E fui eu oferecer uns sapatinhos à criança quando teria com toda a certeza brilhado se tivesse oferecido uma pasta Colgate e uma escovinha. E perguntam vocês e porquê? Ora porque a criança nasceu com dois dentes!

Alguém se oferece para amamentar? Anyone? A única que pessoa que está a amamentar neste momento deveria chegar-se à frente… Como é que é C? Ou então a eterna veterana I.?

Acrescento ainda que foi um grande reboliço no hospital onde a criança nasceu, porque médicos e enfermeiras foram em romaria ver tal raridade.

2 comentários:

Mary disse...

Que cena marada! Já tinha ouvido falar no fenómeno mas nunca soube de ninguém...
Levaste a máquina, Tanaka?

raqlinha disse...

Ainda não tenho fotos do fenómeno mas assim que tiver mostro-te como é que é um recém-nascido com 2 dentes!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......