segunda-feira, 10 de maio de 2010

Na rua

Estava eu no multibanco, com o Francisco ao colo e um homem passa por mim e dá-me um beliscão na cintura. Eu olho para o lado e ele pergunta: “Então Nélita tás boa?”.
Ao que eu respondo “deve estar enganado”… O rapaz fixou o olhar e pediu desculpas pelo lapso. E saiu de fininho a dizer “que barraca”….
O beliscão já ninguém me tira… Adiante.

Estou a ver que voltou outra vez a maluqueira das sósias e parece que já tiveram filhos e tudo, para tornar a coisa mas fidedigna. Isto é também um sinal que já estou com cabelo de gente… Que comece mais uma temporada das sósias!

2 comentários:

Cata disse...

Lololololol! Nélita!!!! Tens uma vida dupla que não tinhas revelado até aqui? Hi hi hi hi... só contigo!

raquel disse...

Gostei especialmente do beliscão... não estás a ver a personagem...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......