segunda-feira, 10 de maio de 2010

Credibilidade

Na Feira do Livro um cliente queria um livro específico que esteve esgotado durante anos. O F. explicou que tinha acabado de ser reeditado e que chegaria no dia seguinte. O cliente queria o livro nesse dia porque ia para os Açores. Queria mesmo muito. Já estava a dizer que ia ao armazém buscar… um filme. O F. a contar-me esta história indignado porque o cliente só lhe dizia que ele estava a mentir, e que não acreditava em nada do que lhe estava a dizer.
Pausa.
E eu disse ao F. “Já reparaste na T-shirt que trazes vestida hoje?”
A T-shirt tinha a seguinte frase impressa “Digo sempre a verdade mesmo quando estou a mentir”.
A minha argumentação acaba aqui.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......