sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vizinhos

Ontem a minha vizinha da frente contou-me que se separou do marido. E fiquei cheia de pena, mesmo. Um casal que eu e o F. sempre gostámos, que tinham imensa pinta, bom gosto, atenciosos e com um filho super querido.
Contei ao F. quando cheguei a casa.
E claro que a conversa resvalou logo para a parvalheira… o F. disse logo que o que era bom era que os nossos vizinhos do lado se separassem e levassem o barulho com eles. Claro que se isso algum dia acontecer, o pai leva os três filhos adolescentes (sim, eu disse TRÊS filhos ADOLESCENTES), a mãe vai gritar para outra freguesia, e claro o cão “mais querido do planeta” fica a morar na casa sozinho e a ladrar por tudo e por nada só para testar a nossa impaciência.
Confirma-se, não tivemos muita sorte com os vizinhos do lado…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......