terça-feira, 19 de outubro de 2010

RTP Memória

Nos últimos tempos, leia-se anos, o F. está sempre a fazer a piadinha que eu sou muito mais velha que ele, que vivemos em duas realidades paralelas. Quando a diferença de idades é de pouco mais que três meses. A questão aqui é que eu sou de 78, e ele de 79.
No sábado de manhã estávamos a arrumar umas coisas na sala, com a televisão ligada na RTP Memória, normalmente vemos este canal em versão zapping, e estava a dar um documentário sobre a Lisboa antiga, a expo antes de ser expo, o Terreiro do Paço a fazer de parque de estacionamento, o Casal Ventoso decrépito como sempre. Pérolas da cidade. Eis se não quando decidem mostrar as gentes de Lisboa… e filmam um grupo de estudantes a olhar para um Mimo em pleno Chiado… e depois um grande plano do F. mais uma amiga a olhar também para o tal artista de rua…
O F. ficou em estado de choque. Qual a probabilidade de nos vermos na televisão? E ainda para mais na RTP Memória? O F. está a ficar velho…

Nota: Nós filmámos a televisão nesta parte do documentário, terei muito gosto em mostrar esta pérola.

1 comentário:

Mary disse...

LOL que cómico! De facto, qual a probabilidade de acertar em cheio no programa certo? Se bem que eles devem repetir imenso os programas, claculo eu.
Sim, claro que quero ver essa pérola!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......