quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A prima

A famosa prima que ia nascer no dia 29 de Outubro, fez a vontade à outra prima, eu, e nasceu noutro dia que não este. Nasceu no dia 17 de Outubro.
A mulher do meu primo, de quem sou muito amiga, enviou-me uma mensagem quando estava a caminho da maternidade (senti-me super honrada), e como estou sempre com o telemóvel sem som para não acordar o Francisco… só vi a mensagem duas horas depois. Que frustração! Levei um sermão do F. com razão.
Quando telefonei já tinha entrado na sala de parto. Andei o dia todo com o telemóvel no bolso sempre à espera de novidades. Correu tudo bem e a Margarida está fantástica.
No dia seguinte fui directa do trabalho (Lisboa) para Cascais (onde era o Hospital) para poder vê-la ao vivo e a cores. Éramos 3 no carro, eu, o F. e a Nikon. O outro elemento da família, o Francisco, ficou com os avós porque não dava tempo para andar a fazer recolhas pelo caminho. Foi muito bom conhecê-la.

3 comentários:

Mary disse...

Essa prima podia era ter sido mais original na escolha do dia, mas pronto, entre um dia com 3 concorrentes ou apenas 1, até fez uma boa escolha... estou para ver como te vais desdobrar nas festas de anos!

Raquel disse...

Com a sorte que eu tenho decidem fazer a festa em Sesimbra... e lá vou eu andar a correr com uma criança debaixo de um braço e um marido debaixo de outro. E o presente à cabeça.

Como a minha prima nasceu noutro dia que não o 29 achei que não seria apropriado (lol) protestar com a criança... apesar de ter nascido no dia de anos do meu sobrinho caracoleta! Enfim não se pode ter tudo...

Mary disse...

É verdade, a prima nova até escolheu um bom dia para nascer, vai ser uma miúda porreira de certeza!
E a verdade é que na tua família abundam as repetições de aniversários: além do 29/10 que é o abuso (lol), creio que a tua sogra faz anos no meu dia, e o teu sogro no da Cati, e não sei se não há mais exemplos... Assim tens menos dias para te lembrares de ligar a dar os parabéns!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......