terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pesadelo

Sonhei que o FMI tinha entrado em Portugal. Se a memória não me falha nunca tinha tido um “sonho económico” e a influência é mais do que do F. que papa todo o tipo de programas, debates, documentários e reportagens sobre o assunto, e eu acabo por ver também. Vamos lá ver com que é que vou sonhar hoje… provavelmente com a Bolsa!

Sem comentários:

Fazer conversa com a minha filha...

... dá asneira. Já devia saber. E lancei a clássica conversa do namorado. Quem era o namorado da Beni? Não estava preparada para a respost...