domingo, 21 de abril de 2013

Baptizado da Benedita

Já escolhi o vestido que a Benedita vai usar, já escolhi o bolo de baptizado, estou dividida entre dois tipos de santinhos, já temos o local para o lanche, já temos o catering mais ou menos pensado, já temos os padrinhos, já fizemos a lista de convidados,só nos falta o mais importante: a igreja!

Tentámos marcar na igreja matriz de Cascais mas as únicas datas disponíveis eram do género: domingo às 17h00 ou às 10h00 da manhã! Na segunda feira vou ver qual a data disponível noutra igreja que escolhi, uma assim mais mundana, menos conhecida, vamos lá ver se tenho sorte.

E estou nesta corrida contra o tempo, a tentar marcar o Baptizado em Maio, por causa do meu pai, porque nunca se sabe se piora...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......