Sabem quando entram numa loja, e os empregados não são educados nem simpáticos? E para ajudar à festa ainda vos perseguem pela loja toda para ver se não estragam nada ou não desarrumam nada?
Foi o que aconteceu na André Ópticas, na Avenida da Liberdade. E o que é que eu fiz? Toca de experimentar os óculos que me apetecia, de preferência os de 500 euros para cima.
Estava acompanhada com uma amiga que ainda me ia fotografando com o telemóvel, quando tinha os óculos de sol que mais gostava, para que o F. pudesse opinar sentadinho no conforto do lar.
Sim, comprei uns óculos de sol, mas com a única empregada atenciosa que me tinha atendido na mesma loja, mas no dia anterior. E sim, pedi desconto. E tive 15%.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário