quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sim, eu sei que sou torta

Sabem quando entram numa loja, e os empregados não são educados nem simpáticos? E para ajudar à festa ainda vos perseguem pela loja toda para ver se não estragam nada ou não desarrumam nada?

Foi o que aconteceu na André Ópticas, na Avenida da Liberdade. E o que é que eu fiz? Toca de experimentar os óculos que me apetecia, de preferência os de 500 euros para cima.

Estava acompanhada com uma amiga que ainda me ia fotografando com o telemóvel, quando tinha os óculos de sol que mais gostava, para que o F. pudesse opinar sentadinho no conforto do lar.

Sim, comprei uns óculos de sol, mas com a única empregada atenciosa que me tinha atendido na mesma loja, mas no dia anterior. E sim, pedi desconto. E tive 15%.



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......