segunda-feira, 22 de abril de 2013

Baptizado do Francisco Vs Baptizado da Benedita

É que não tem nada a ver. Ora cá vai:

O baptizado do Francisco foi no Porto, na casa do pai e da tia, foi a tia que sugeriu a empresa de catering, foi a tia que se lembrou das decorações do Santo António para o jardim, foi a tia que sugeriu o bolo, foi a minha sogra que escolheu e ofereceu o fofo que o Francisco usou, foi a minha sogra que escolheu e ofereceu os santinhos, foi a tia do F. que falou com o Padre, tratou de marcar a data, a minha mãe bordou a toalha de baptismo, a madrinha ofereceu a vela.
Eu escolhi o menu, o que eu iria levar vestido e concordei com as outras sugestões. Correu tudo muito bem.

O baptizado da Benedita vai ser em Lisboa, na casa da madrinha, eu escolhi a empresa de catering, eu estou a pesquisar decorações, eu e o F. estamos a escolher os santinhos, eu escolhi o bolo, eu escolhi o vestido da Benedita, eu e o F. andamos a tentar arranjar igreja, a minha mãe está a acabar de bordar a toalha da neta, a madrinha vai oferecer a vela. Vou repetir um vestido.
E estou a adorar esta loucura de pesquisa, orçamentos etc, etc. A minha mãe diz que parece que estou a organizar o casamento da Benedita... Espero que corra tudo muito bem.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......