sexta-feira, 12 de abril de 2013

Abriu oficialmente a época das vergonhas

Que o Francisco está pior de dia para dia é um facto. Neste momento o meu filho de 3 anos é uma verdadeira bomba-relógio, nós nunca sabemos qual a próxima barbaridade que vai sair daquela boca...

A que abriu oficialmente a temporada aconteceu com a mãe de uma amiga, que se deslocou até ao nosso carro para ver a criançada, e o Francisco cumprimentou com o maior ar de deboche assim: "Olá cocó".

Silêncio. A mãe da amiga não achou piada, e compreendo perfeitamente, eu fiquei de todas as cores, apliquei sentença no momento (ficou sem gelatina ao jantar) e pedi desculpa. Não havia muito mais a fazer. A dita mãe disse que tinha "um igual lá em casa" e que já sabia como é que era...

2 comentários:

Cartuxa disse...

Podes sempre dizer, oh Francisco, a tia Cocó está em Itália, estás a fazer confusão!! Resmungado entre dentes e assim arrastaaaado, juntamente com um apertozinho no ombro, ele não se esquecerá...que tia Cocó há só uma e não está cá!Nunca!

Raquel disse...

Lol! Muito bom! O problema é que ele estava preso à cadeirinha do carro e eu cá fora... Se não já lhe tinha espremido o braço...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......