sábado, 13 de abril de 2013

Rato de laboratório


E terminou o estudo que estava a participar com a Benedita para a Fundação Brazelton/ Gomes Pedro. Agora que a Beni fez 1 ano regressámos ao hospital para fazer os últimos testes e responder a uma batelada de questionários. E tal como já vos tinha dito algumas perguntas (poucas) não são para meninos… tipo “Já pensou em magoar o seu filho (não se referem a palmadas) ou “Já pensou em magoar-se a si própria”.
E quando acabei de responder à última pergunta pensei, missão cumprida!
Não… o médico que está a fazer estes testes se calhar poder fazer ainda mais uns testes aos 18 meses. A assistente perguntou se podia fazer uns testes à Beni aos 3 anos, quando entrar para a escola. E o estudo será dentro da própria escola.
Disse que à partida sim. Na altura logo se vê.

Nota: Estou em picos para receber as filmagens desde o 2º dia de vida da Benedita até agora. Assim como receber os resultados dos testes. As imagens da Benedita poderão vir a ser utilizadas noutros estudos, congressos e aulas.
Não damos autógrafos.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......