terça-feira, 23 de abril de 2013

O poder do F.

Uma colega de trabalho do F. uma vez por semana, vem carregada nos transportes, com um sacão daqueles recicláveis do Pingo Doce, cheio de legumes da horta (tudo biológico e cheio de sabor) : couves, rúcula, rabanetes, nabiças, grelos, hortelã, coentros etc...etc... para lhe dar. Assim, só porque se dá muito bem com o F.

E exemplos destes, com outras pessoas, noutro tipo de situações, tenho à mão cheia.
Nada que me surpreenda.

4 comentários:

Mary QA disse...

A pergunta que interessa: a colega é gira?

raqlinha disse...

Tem idade para ser mãe dele. E respondendo à tua pergunta: não.

Cartuxa disse...

A pergunta que interessa mesmo é: é boa rapariga?!?!?!E a resposta, pelos vistos, é: sim! (Será que o Francisco não anda a dizer na escola que passa fome...ou que a mãe nunca lhe dá legumes... biológicos?! Vocês estão-me a sair un belos projetos de sogra, livra! Lol

raqlinha-já-tem-companhia disse...

Mary já fazes parte do clube das sopgra-lixadas! Andavas a descolar-te... "ah e tal eu sei que vou ser exemplar..." (não disseste mas estava subentendido). Calha a todos! LOL!

Cartuxa, é muito boa rapariga! E com a vida lixada que tem (mesmo) não sei como é tão boa pessoa! Ah! e a mãe dá-lhe legumes todos os dias, e agora já são biológicos!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......