sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sabem aquelas novidades mesmo boas?

Ando há muito tempo a querer rifar o ano de 2013 pelas mais variadas razões mas... na semana passada recebi uma notícia tão boa, tão inesperada... Vou ter um primo novo!
A notícia foi tão inesperada, e vinda do primo que é... confesso que depois de ter feito a pergunta da praxe: "Então novidades?". Aquele milésimo de segundo antes dele responder, a cara que ele fez... ainda pensei que ele me fosse dizer qualquer coisa como: "Mudei de emprego, vou para a China". O que vindo de quem é seria perfeitamente normal! Fiquei tão contente com a notícia, estou na maior excitação para saber se é menino ou menina... e para lhe pegar ao colo e contar-lhe a história da vida.

Se for menino há a hipótese de ser Mateus. A-D-O-R-O o nome, e eu era menina para pôr este nome ao meu filho.
Bom, novidades para breve...

5 comentários:

Cata disse...

Se tiveres mais um filho e lhe chamares Mateus... que seja Mateus Rosé! Diz que é mais internacional!!! Parabéns pelo primo/prima!

Raquel disse...

Muito obrigada sevilhana! Estou TÃO contente... Se fosse ao 3º filho era capaz de seguir o teu conselho...

Mary QA disse...

Estou com a Cata - Mateus Rosé ou nada!
E estou com curiosidade se o primo a que te referes é quem estou a pensar...

Carlos disse...

Ficámos muito felizes com o teu post! Para nós é muito importante que aqueles que nos são mais queridos partilhem com entusiasmo e alegria a nossa novidade!!! Um Beijinho Muito Grande para a Minha Prima, que na verdade novamente mostrou ser Prima-Irmã!

Raquel disse...

Ai Carlitos, queres me pôr a chorar... faltou um bocadinho assim!
Estarei sempre por perto ;)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......