quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Sr. Destino acha que manda alguma coisa...

Numa entrada para a auto-estrada, noite adentro, deparo-me com um carro em contra-mão a fazer marcha atrás... Desvio-me a tempo.

Perto de casa dos meus pais, quando ia a virar para uma rua de sentido único, deparo-me com uma scooter toda despachada, em contra-mão. Travei a tempo.

Em Lisboa, na rua de sentido único da Cervejaria Trindade, dou de caras com um  carro em contra-mão, com um casal de velhotes lá dentro. Paro com muita tranquilidade.

Um belo dia fui presenteada com uma doença crónica. O Sr. Destino pensou: "Isto não vai a bem, vai a mal... Daqui a 10 anos falamos".

Nota: Em todas estas situações estava sempre sozinha no carro, e os condutores eram sempre homens.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......