domingo, 6 de outubro de 2013

Só me meto em confusões

Na semana que passou fui ao Colombo fazer umas compras. Tinha que tratar de alguns assuntos pendentes. Primeiro arranjar a haste dos meus óculos, que decidiu soltar-se da armação... E enquanto esperava para ser atendida fui à Hussel, mesmo em frente, para comprar gomas. Quando chegou a hora de pagar reparei que tinha deixado o cartão multibanco no saco da ginástica, que estava em casa... Pedi muitas desculpas à rapariga da loja e saí a morrer de vergonha. Tinha dentro da minha carteira 20 cêntimos. O que como bem sabem... não dá para nada.

Arranjei os óculos à borla. Menos um problema.

Última questão, tinha o carro no parque de estacionamento do Colombo. E agora?

Liguei para uma amiga que gosta muito de fazer compras, mas azar o meu estava em casa. Pedi-lhe para lançar o alerta no Facebook: "Está alguém no Colombo?". Ninguém.

Bem, não tinha muito mais a fazer: vou contar a verdade.
Dirigi-me ao escritório do parque de estacionamento. Tentei, mas não estava a dar com o local. Vi um segurança a passar naqueles carrinhos de golf, tentei chamá-lo mas em vão, não me viu/ ouviu. Comecei uma pequena perseguição ao carrinho de golf. Lá me cruzei com o senhor segurança. Perguntei onde é que eram as instalações, e expliquei o sucedido. Ofereceu-se para me levar lá. Estão a ver-me no carrinho de golf? Eu e o Sr. segurança, os dois a "passear"de carrinho de golf no parque de estacionamento... Idílico.

Cheguei ao local. Expliquei o sucedido, cheia de vergonha. O senhor foi super simpático. Deu-me um "free card" e o prazo de 10 minutos para sair do parque. O segurança do carrinho de golf foi super simpático e ofereceu-se para me levar até ao meu carro, já que o dito estava estacionado na outra ponta do mundo.
E lá fui eu, no carrinho de golf, cheia de vontade de rir, até à porta do meu Picasso... Fica a faltar a foto, eu sei, mas achei que seria demais...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......