quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sessão fotográfica

Um dos presentes que recebemos no Baptizado da Benedita foi um vale para uma sessão fotográfica em família. E fomos apanhados de surpresa...

Sim, nós gostamos de tirar fotografias. Sim, nós gostamos de espalhá-las pela casa. Sim, a todas as variantes relacionadas com fotografia... mas uma sessão fotográfica parece tão "plástico".

Lá vamos os 4 enfiarmo-nos num estúdio, todos vestidos de branco (é o que eu costumo ver), e vamos fingir que somos a família mais feliz, divertida e maluca do mundo!

Isto de fotos com hora marcada não é para nós. Mas vou marcar, até porque o prazo está mesmo a acabar, e depois digo como é que correu...

Nota: Primeiro adiei a sessão fotográfica porque estávamos esquálidos, depois era Verão e não íamos perder um fim-de-semana de praia por causa disto (só faltamos em caso de funerais, casamentos e baptizados), depois eu estava tão inchada tipo "Sponge Bob" e com uma ressaca tão grande de hospital que nem as fotos a preto e branco iam conseguir disfarçar o meu sorriso amarelo. Bom, e agora não tenho mais desculpas porque o prazo acaba em Novembro.

A ver se despacho o assunto hoje.


Nota 2: Esta família não somos nós (para quem não nos conhece). O F. não é careca, eu não estou grávida, e o Francisco não tem um caracol! Mas vi esta foto e deu-me imensa vontade de rir...
Estão a ver? Estão todos vestidos/ despidos de branco!


2 comentários:

Mary QA disse...

Ah ah ah! Não podia concordar mais!
E o F. vai na conversa? Desconfio que o Tê só iria drogado. Ou pelo menos bêbedo vá. O que daria uma sessão deveras interessante.
Viva as sessões fotográficas Tanaka, ao natural e a recordar verdadeiros bons momentos, sem "plástico"!

Raquel disse...

Não sei se vai na conversa... se não for também não o censuro! Vou com os piquenos e logo se vê...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......