quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sobre o dia de anos do meu filho...

O Francisco chegou atrasado à escola, e quando entrou na sala, estavam todas as crianças sentadas numa roda e começaram a cantar-lhe os Parabéns! Que queridos...

Todos os meninos da sala fizeram um desenho para o Francisco, e a grande maioria acrescentou uma dedicatória. A que me deixou de boca aberta foi a de uma Mariana, que escreveu apenas "Amor" e desenhou-se a ela e ao meu filho tipo noivos. O desenho estava brutal! Eu é que não estou preparada para ser sogra. (Logo à noite ponho aqui a foto do desenho maravilha).

Tive a "ideia-brilhante" de comprar velas mágicas para o bolo do Francisco. Pequeno pormenor o meu filho tem asma, e as filhas-da-mãe-das-velas não se apagavam por nada. Às tantas já estava eu e os amigos da escola todos a tentar apagar as malditas das velas. E o Francisco com tosse...

Quando saímos do colégio, fomos até ao carro, buscar a bicicleta do Faísca, presente dos 4 anos, mas como ainda não estava toda montada, ficámos no parque de estacionamento a apertar porcas e coisas que tais... e qual não é o meu espanto quando vejo, e passo a citar o meu filho, "uma pilinha gigante" no meio da rua.
Estavam a fazer umas filmagens no meio da rua, com uma pilinha que ia descansada da vida, a descer as escadas e dava de caras com duas miúdas na rua, que apanhavam um valente susto! O meu filho não estava a acreditar no que via... Só chamava pela pilinha, que não lhe ligava nenhuma. Às tantas lá gritou "Olá pilinha!". E a pilinha respondeu "Olá!". Foi um sonho concretizado para o meu filho, que passa a vida a dizer rabo, pilinha e cocó.



2 comentários:

Mary QA disse...

O insólito! lol

Raquel disse...

Já sabes que só atraio coisas esquisitas...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......