domingo, 27 de outubro de 2013

Reunião de Pais

Não aconteceu nada como nos filmes... Antes de ter sido apresentado o programa para o novo ano lectivo, a professora deu a todos os pais o desenho que cada criança tinha feito. O tema era "Eu aos 4 anos" quando nos entregou o desenho do nosso filho, explicou "Ele neste dia estava um bocadinho irritado..."e fomos presenteados com um rabisco pegado,os outros pais receberam desenhos lindos, com a figura humana, com várias cores... Havia lá uma mãe que só faltava andar com o desenho da filha ao peito...

No fim da reunião, e tendo em conta o tema para este ano lectivo, qualquer coisa como "Eu sou especial porque sou eu", mostraram uma foto dos meninos da sala dos 4 anos, todos sentados numas escadas do páteo, e todos a abraçarem-se uns aos outros, e aos beijinhos, TODOS menos... adivinhem? O meu filho, claro! Que estava com um ar do género "mas essa foto quando é que acaba..."

Já à saída aproveitei para falar com a professora para saber o que achava de tudo isto... a conversa ia longa, e a mãe de uma criança da sala do meu filho, que estava mesmo ali ao lado, virou-se e disse: "Não se preocupe que o Francisco é muito apreciado lá por casa..."

O que é que se responde a isto?




2 comentários:

Cartuxa disse...

«Ah sim?! Veja lá se quer trocar....» e depois é apreciar a expressão. Minha querida, tens um filho com personalidade, that's all... Vai haver alturas em que darás graças a Deus por isso. Por outro lado, vê se não a gasta toda em pequeno pois conheçço vários casos de miudos assim, que gastaram literalmente a personalidade toda em pequenos, com os pais, e depois arranjam mulheres que mandam neles e nem piam...Dá zanga!

Raquel disse...

LOL! Eu não troco o meu filho por nada deste mundo, prefiro 1000 vezes o meu filho assim, do que um tótó que diz sim a tudo.
Ai credo uma badameca a mandar no meu filho é que não... personalidade pff!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......