quarta-feira, 26 de julho de 2017

A loucura do momento

Isto de “tentar” acompanhar as férias dos meus filhos é uma verdadeira loucura.
Vão passar uma semana com os meus pais a Troia, e eu vou lá ter no fim de semana, vão passar uma semana com a minha sogra a Moledo, e eu ponho um dia de férias, e lá vou eu passar o fim de semana, uns amigos convidam-nos para passar um fim de semana no Algarve, e lá ponho eu um dia de férias e aqui vamos nós.

Escusado será dizer que ando toda baralhada, no Algarve levo camisolas no caso dos meus filhos terem frio (influências de Moledo) e esqueço-me do protector solar, as segundas-feiras custam muuuuito mais (tripla neura) mas apesar desta esquizofrenia, estou a adorar estas mini-férias!


No próximo fim de semana vamos para Évora, depois seguimos para Troia e depois terminamos em Moledo. Puf! Tirar férias é uma canseira!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......