segunda-feira, 3 de julho de 2017

Beni, a fura-vidas

Todos os anos a infantil, no colégio dos meu filhos, organiza um dia (que não me estou a lembrar o nome) em que os miúdos podem levar a bicicleta, a trotinete, os patins, enfim o que quiserem.

Pela primeira vez estávamos sem a bicicleta da Beni que já estava "de férias" em Tróia. Tínhamos um problema, a miniatura lá de casa não tinha nada para levar neste dia. Fomos para o colégio e eu na minha cabeça a tentar arranjar um plano B.
As soluções que me lembrei não serviram e nunca consegui arranjar uma bicicleta.

Ao fim da tarde, quando o Filipe foi buscar a Beni à escola, a auxiliar disse logo "Não se preocupe que a Beni andou mais de bicicleta que todos os meninos que a trouxeram".

Já devia saber que nada para esta miúda! Literalmente.






Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......