quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sem marido e sem filhos

Desde domingo à noite que estou em modo solteira e sem filhos.
Ficaram todos em Troia a aproveitar as férias.
Este sossego vai durar até sexta-feira.
E é esquisito: não há barulho, não há caos, não há horários para banhos, para jantar, para chegar a casa.
Faço o que quero e me apetece… e é estranho. Será que é assim para os pais separados? Uma semana de “ramboia” e outra tudo a 1000 à hora?

Claro que uma pessoa “normal” chegava a casa e punha-se a dormir a sesta (digo eu) mas eu achei por bem arrumar o meu armário que estava o verdadeiro caos, não conseguia encontrar nada…

Hoje para além de ir visitar um sobrinho muito querido vou aproveitar para ver um filme inteirinho! Vai ser uma loucura… Claramente não estou a ir para nova!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......