sábado, 8 de julho de 2017

Quem tem vontade (eu disse vontade) de ir ao ginásio ponha a mão no ar!

Pois é anos e anos a praticar desporto: natação, jogging, polo aquático, aeróbica, tudo e mais alguma coisa de ginásio, algumas aulas em casa (daquelas que se saca do youtube), PT e... agora não me apetece fazer nada. Motivação zero.

O meu deadline para ganhar energia é até dia 15 de Agosto, depois dessa data vou obrigar-me a ir ao ginásio. Tem que ser, a idade não perdoa.

De tudo o que já experimentei o que mais gostei foi de ter um personal trainer mas neste momento não há orçamento para isso... portanto vou ter que arranjar motivação sozinha!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......