segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mini-férias a Norte!

Nesta quinta-feira depois do trabalho rumei a Norte, para lá de Viana do Castelo. Um fim-de-semana comprido (que durou até domingo) e que foi muito intenso. Aproveitei até ao último segundo.


Deu para fazer programas com a criançada (caçar caranguejos, peixes e camarões nas rochas da praia, comer gelados, apanhar ondas), torrar ao sol, refeições em família, a Beni começou a andar de bicicleta sem rodinhas num piscar de olhos!, e ter programas sem crianças! 

Passámos 2 noites no Art Beer Fest de Caminha e foi espectacular. Um ambiente fantástico, sem adolescentes (porque uma cerveja artesanal custava no mínimo 2,50€), música da boa (não passou nenhuma música comercial), estava tudo super bem disposto, com direito a um jogo do limbo espontâneo e tudo! É claro que na segunda noite a bebedeira da rapaziada foi mais aprimorada e eu (que não bebo) é que fui a conduzir. Pequeno pormenor… esqueci-me dos óculos em casa. Fomos literalmente a 30km/h até casa, com a namorada do afilhado a fazer de co-pilota, e a rapaziada-alegre foi no banco de trás. A repetir!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......