sábado, 11 de agosto de 2018

À procura de um novo emprego

Estou novamente à procura de emprego.
Tenho amigos de toda a vida, estou com a mesma pessoa há 19 anos, e sou muito feliz em todas estas minhas escolhas mas quando chega à vida profissional muda tudo... farto-me com muita facilidade. É um problema. E portanto em Outubro irá fazer 3 anos que estou no mesmo emprego e já estou em picos para sair.

Já comecei à procura, já mandei CVs, já ando a falar com as pessoas mais perto de mim para estarem alerta, já fui a uma entrevista (que achei que tinha corrido muito bem) e ando atenta...

Tudo a fazer figas por mim!

Nota: Eu gostava muito de descobrir o emprego da minha vida... mas ainda não foi desta...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......