sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Quando a tua filha de 6 anos põe tudo em pratos limpos com o segurança do supermercado

Ontem fui ao supermercado com os meus filhos. E é uma lotaria. Nunca sabemos se vai correr bem ou nem por isso. Cada vez tenho menos paciêncua para os chamar 30 vezes, e portanto ignoro os sprints no supermercado. Tenho que me concentrar nas compras e tentar sair dali o mais depressa possível.

Eis se não quando o segurança do supermercado veio ter comigo, os meus filhos uns centímetros atrás, a informar-me que eles não podiam correr no supermercado sob risco de partirem alguma coisa. Agradeci o aviso, mandei o meu olhar 33 e eles começaram a andar em modo "moonwalk Michael Jackson" mas numa versão acelerada.

Já na caixa a colocar as compras na passadeira rolante, a Beni (who else?) reclamou que o segurança tinha feito queixinhas a mim, e que isso era contra as regras lá de casa! E eu respondi que tinha razão, que o segurança deveria ser castigado, e ficar uma semana sem jogar tablet! Eu estava a ser irónica!

A Beni disse que ia informar o segurança. E foi. E quando eu estava quase a pagar as compras, apareceu com o segurança (que cheio de vontade de rir) disse que retirava as queixinhas que tinha feito mas com a condição de que na próxima vez os meus filhos se iriam portar bem.

Esta é a minha vida... sim, eu sei, tenho um lugarzinho reservado no céu.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......