quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Questões que preocupam (mesmo) a minha filha de 6 anos


  •        Porque é que os pais não são casados?
  •     Se os pais não são casados como é que tiveram filhos?

Estas duas perguntas já foram feitas várias vezes, e as respostas que lhe dou nunca chegam. Fica em modo “vencida mas não convencida”.
Até foi perguntar à minha mãe se os avós eram casados. E ficou descansada (não sei porquê) quando a resposta foi sim.
Eu acho sempre que isto é influências de um colégio católico…

Na última vez que perguntou, na semana passada, foi o Filipe que respondeu que “não precisávamos de estar casados para sermos felizes e estarmos todos juntos”.

Já percebi que esta saga está para durar.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......