segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Férias Grandes - A vida social dos meus filhos

Desde ontem à noite até sexta-feira vamos ficar sem filhos. Estão a curtir em Tróia com os avós. Os sortudos. Os meus filhos quase que não param, ora vejamos:

  • Atl uma semana de aulas de Body Board em Carcavelos
  • Atl uma semana de aulas de equitação em Cascais
  • 2 semanas de férias com os pais (a Norte e a Sul)
  • 1 semana em Lx a fazer "programas mundanos" ir ao cinema, à piscina dos primos, ir ao dermatologista...
  • Esta semana estão em Tróia com os avós
  • Na próxima vamos todos para o Norte
E agora já estou a stressar porque já não têm mais nada para fazer...
As férias grandes são demasiado grandes para os entreter. Sou só eu que desespero?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......