sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O cliché do "comprador-tipo"

 Tive mais de 20 visitas à minha casa, e quase sempre via os potenciais compradores. Às vezes quando estava a regressar a casa ainda os apanhava a comentar a minha propriedade.

Ora tive um jovem e a respectiva namorada a visitar a minha casa esta quarta-feira. De acordo com a agente, entraram mudos e saíram calados e, tinham um ar desleixado. Não fizeram nenhuma pergunta, viram a casa num ápice. 

Pensámos que foi uma perda de tempo... na mesma noite contactaram a agente e disseram que iam fazer uma proposta no dia seguinte. Marcaram 2ª visita no dia seguinte, agora acompanhado com o pai dele.

Fizeram a proposta. Nós fizemos a nossa. E eles disseram que sim.

Segunda-feira vamos assinar o contrato promessa compra e venda.

E assim, num piscar de olhos está quase-feito!

Nota: Tivemos um casal que demorou 45 minutos a ver a nossa casa, andavam de lanterna a apontar para as paredes para ver se tinha defeitos, humidades... já conhecem melhor a minha casa que eu, e depois nem uma proposta fizeram. Nunca se sabe mesmo... os clichés falham mesmo tantas vezes...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......