sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O grupo de whatsup da família do marido...

 ... era um verdadeiro castigo!

Eu gosto mesmo muito da família do Filipe mas já não estava a aguentar tantos whatsups por dia. Um verdadeiro castigo. Imaginem um grupo com 99 pessoas. Não imaginam.

Todos os dias alguém fazia anos (e de repente 50 mensagens a dar os Parabéns), era o aniversário da morte de alguém (50 mensagens de pesar), alguém ficava doente.... e já sabem o que vem a seguir. Depois havias uns tios mais activos/intensos que diziam quase todos os dias "Bom dia" no grupo e "até amanhã" ao fim do dia. Muitos memes, vídeos, fotografias. Também partilhavam orações só porque sim.

Era surreal. Há muito que tinha desligado as notificações mas um dia fartei-me e saí do grupo. 

O Filipe não gostou (mas paciência). Um primo ligou à minha cunhada a achar que eu e o Filipe nos tinhamos separado (!) e outro primo enviou-me uma mensagem bem irónica a perguntar porque tinha saído do grupo, que era tão divertido...

Não imaginam o peso que me saiu de cima. Só não digo que este grupo era um inferno, porque a família do marido é muito católica.

Abençoada saída.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......