quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Coisas que me mexem com os nervos...

Andar de meias pela casa e pisar água na casa de banho. Pisar legos também me deixa nervosa mas principalmente porque significa desarrumação.

Fazer trocas nas lojas, Neste momento tenho roupa que comprei na zippy e na Zara (que comprei para a Beni) para devolver. Ainda não ganhei coragem.

Chicos-espertos que passam à frente na fila ou que se colam às minhas costas na fila (como se a fila fosse andar mais depressa). Agora com o COVID a segunda parte desta conversa já não acontece.

Promoções de M#$%& que só podes usufruir no dias X,Y e Z, só se for entre as 15h01 e as 15h03 minutos, depois disso expira tudo. E inspiro eu. Promoções em talão vão directamente para o lixo.

E vocês o que é que vos deixa com os nervos em franja?


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......