segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"Sabedoria" das crianças de 8 anos

 A Beni informou-me que esteve a falar com as suas amigas e que chegaram à conclusão que os casais que estão só juntos, que não são casados à séria, separam-se mais facilmente.

Ao que respondi com um exemplo muito próximo de uma Tia que era casada e já não é, e nós ainda por cá andamos...

Não sei se hoje já tinha dito que faz uma tremenda confusão à minha filha eu e o pai não sermos casados. E estar a estudar num colégio católico também não ajuda.

O Nico quando era mais pequenino perguntou-me como é que tinha sido possível nascer se os pais não eram casados. A minha resposta foi, para um filho nascer basta duas pessoas gostarem muito uma da outra. A minha resposta foi suficiente.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......