quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Comentários dos estranhos sobre a minha casa

 A nossa casa continua à venda e as visitas também continuam. Estou farta de visitas e de ter que arrumar tudo a toda a hora.

Partilho aqui alguns dos comentários dos estranhos sobre a minha casa:

"Ai este quarto [dos meus filhos] está cheio de coisas". Que de facto está, mas quando vender a casa eu levo o recheio...

"Estou a ver que o Francisco faz anos no mesmo dia que eu [a dizer isto a olhar para um quadro que tem a data de nascimento do meu filho] e eu que achava que era a única pessoa que fazia anos no dia 29 de Outubro...". Minha amiga, nesta família (até ver) somos três a fazer anos nesse dia.

Houve uma senhora que achou muita graça aos rabiscos da Beni na parede. Como assim?

Está sózinha neste tema...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......