quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Teletrabalho

Sempre soube que este tipo de trabalho não era para mim. Preciso de sair de casa, ver pessoas, falar com os meus colegas de trabalho. E tenho um ambiente de trabalho espetacular.

E desde Março que estou a trabalhar a partir de casa, porque faço parte do grupo de risco. Não vou ao meu local de trabalho há quase 8 meses. O que me está a afectar... e muito.

Já não ando a dormir, há dias que estou muito bem e outros no extremo oposto. Não estou a saber lidar com esta situação e não vejo fim à vista...

As únicas vantagens é que poupo gasolina, vou buscar os meus filhos à escola todos os dias, não perco tempo em deslocações e consigo ter aulas com a minha PT logo de manhã, em pleno Estádio Nacional. E tudo isto é um luxo mas obviamente tem um custo!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......