quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Mala de segurança"

“Normalmente” sempre que eu e o F. viajamos para fora de Portugal há qualquer coisa exótica que acontece, ou perdemos as malas, ou somos assaltados… enfim coisas do género. Depois destas peripécias ganhei o hábito da “mala de segurança”, que é nem mais nem menos, do que um nécessaire que vai sempre comigo para todo o lado, e leva tudo menos produtos de beleza.
Lá, no nécessaire vão as minhas peças de roupa favoritas, e insubstituíveis, e uma muda de roupa completa da cabeça aos pés. Se for na viagem de regresso, acrescento ainda algumas recordações importantes compradas no país visitado.
Já ninguém me apanha desprevenida.

1 comentário:

Mary disse...

Sim sim, eu já tive oportunidade de presenciar um "fazer as malas" teu, em que te tentavas justificar o critério de umas peças irem para a mala de segurança e outras não! Critérios esses que, claro, só faziam sentido para ti (tu é que dás valor às tuas coisas como é óbvio)- os top's são especiais, as calças de ganga podem ser compradas em todo o lado e por aí fora.
Resta dizer que a mala de segurança quase que levava mais coisas que a mala "normal"!
Cómica...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......