sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pause

E para não deixar para a última da hora, e depois não ter tempo para escrever o post…
Informa-se que este blog vai de férias na terça-feira, e só regressa no dia 1 de Outubro.
Boas férias para mim!

1 comentário:

Rainha do Sacanço disse...

Boas férias!

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...