O Pony, o meu veículo, está no mecânico há dois meses (com as minhas férias de Verão incluídas) para arranjar o elevador do vidro do lado do condutor.
Tirar o cinto de segurança, e abrir a porta para pagar a portagem, ou sair de um parque de estacionamento não é muito prático.
Esperámos algum tempo para ver se o mecânico arranjava uma peça em segunda mão, e não estava fácil. Desistimos de esperar e começámos a telefonar para o respectivo telemóvel para pedir para pôr um elevador novo em folha.
O problema é que o mecânico nunca atendia o telemóvel, dias depois o telefone já nem chamava, estava sempre desligado.
Ontem fomos à Oficina, que estava fechada.
Ligámos para o número afixado no portão, e o dono da Oficina explicou que o nosso mecânico está desaparecido há mais de um mês, que nunca mais apareceu no local de trabalho e não atende o telemóvel (?).
E o Pony estacionado à espera…. O dono vai tratar do arranjo, e se calhar esta semana já tenho o carro.
A ver vamos.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário