terça-feira, 14 de outubro de 2008

1 ano

O Sr. Estrelinho fez um ano. E as tias todas e o tio juntaram-se para celebrar em casa cheia. Oferecemos o seu primeiro carro (um luxo), com porta que abria de lado, e direcção assistida.
Neste lanche bastante animado (parecia que tinha tudo bebido) ainda houve tempo para cometer uma super gaffe com um familiar… elas a gozar comigo, decidiram fazer da sala uma passerelle de coxas… Depois do espectáculo, alguém se lembrou que havia um coxo genuíno na festa, e não era eu. E quando o tal coxo entrou na sala, ficaram todas em silêncio a observar.
Sem comentários, parecíamos que tínhamos todas 5 anos (no máximo).

A família Kiko foi bastante assediada, não só em expressões jocosas do tipo “o seu filho é tão bonito que parece uma menina” ou “coitado não tem sapatos” e a figura paterna não foi para casa sem antes levar uma palmada.
Dá para ter um lanche infantil normal?

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente... dispensava-se a parte do "até parece uma menina" (despropositado e infelizl!!!)... quanto aos "sapatinhos"... tive mesmo de fazer um esforço para não responder - há pessoas que quando acordam de manhã deviam fazer a promessa de permanecer o dia inteiro de boca fechada! É que só sai asneira!!!!!
Figuras tristes à parte... ocultaste que após a brilhante montagem do carro do nosso estrelinho (que durou uma tarde inteira!)... sobraram 4 peças! Sim... 4 peças!!!!!! Lição a reter: o próximo vem já prontinho da loja! Que me perdoem os meninos!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......