quinta-feira, 30 de outubro de 2008

30gr.*

Dia de folga, primeiro sms do dia dá as boas-vindas “à mais nova trintona do grupo”, acordar tarde, o senhor do gás faz a leitura do contador e deseja-me bom natal (então não é Parabéns?), amiga A. troca a folga para o meu dia de anos, as duas, das 12h00 até 17h30 na esplanada à conversa, um dia de sol fantástico, a tarde passou a correr, um chá caseiro para a despedida.
Noite em família, jantar encomendado à D.Anabela (tudo fantástico), as sobremesas brilharam (crumble de framboesas, bolo de chocolate e torta de cenoura), fotos, presentes e a música dos “Parabéns” foi cantada três vezes lá em casa (uma para mim, outra para a minha mãe e outra para a mulher do meu primo, a F.).
Gostei muito do início da nova década.

* Decidi escrever um “gr.” de gramas, para dar um ar mais leve… é que de facto 30 gramas não é nada, nem um chocolate de bolso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lololol só tu conseguias dar este título a este post! Adorei e gostei ainda mais de saber que é bom ter 30 anos... desculpa 30gr a mais no corpo porque eu... minha amiga... eu... ainda não tenho!!!! Hihihihihhi Adorava ter estado convosco, que inveja!

Anónimo disse...

Gostava mais de ti quando eras a "rainha do sacanço"... é que de facto "rainha dos 29" há mesmo só uma, tu e mais nenhuma. Tive muita pena que não tivesses ido connosco para a esplanada...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......