terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Joelho com todos"

Desde que estou de muletas (desculpem lá a fixação… mas faço tudo com elas, menos dormir e tomar banho) fiquei a saber o historial médico, respeitante ao capítulo “Joelho” de toda a gente que me rodeia (desconhecidos incluídos, pois claro).
E há de tudo um pouco: “ ir à faca três vezes”, “uma ruptura de ligamentos”, “operação aos dois joelhos”, “meses a fio de muletas”, houve até uma mãe que partiu ainda dois dentes, para além do joelho na mesma queda”.
Um filme completo.
Enfim, agora olho para as pessoas, e só lhes consigo ver a ficha médica.
Ainda não percebi se me dizem estas coisas para me alegrar ou nem por isso… acho que se identificam… não faço ideia.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......