domingo, 12 de outubro de 2008

Pais…

Desde que nasci oiço os meus pais a dizer: “tens que comer para teres força nas pernas” nunca percebi muito bem porquê, o critério para escolher esta parte do corpo e não outra qualquer.
Agora que ando de muletas, e uma das pernas é suposto não mexer, os meus pais adaptaram o discurso, e agora dizem: “tens que comer para ter força nos braços”.
Outro argumento que também usam com regularidade, e que a cada dia que passa fica mais ridículo é: “estás em fase de crescimento”. Relembro que tenho 29 anos, e que a minha estatura não o evidencia.
Não há volta a dar, querem que eu coma à força.

1 comentário:

Mary disse...

Ora aí está um problema que eu não tenho! Nunca os meus pais se preocuparam com o que eu como ou deixo de comer (não percebo porque, mas pronto!).

Mas cheira-me, pelo que conheço de ti, que tu vais ser igual aos teus pais neste aspecto.
Cá estaremos para ver.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......