quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Câmara lenta

Este bolg está de muletas. Não se passa nada. Ou melhor, passar, passa, mas muito devagarinho. A minha vida agora é só casa-trabalho-casa.
Às vezes não sei se hei-de rir ou chorar… por norma opto pela terceira hipótese: irrito-me. A minha paciência anda pelas ruas da amargura.

Três dias antes de ir de férias, tive um aviso. Quando estava num provador da loja de roupa Zara, uma das minhas “vizinhas” deixou cair uma data de coisas, e pouco depois começou a gritar (com toda a força que tinha) de dentro da sua cabine: “ALGUÉM ME AJUDE”, “SOCORRO”, “CHAMEM UM MÉDICO”, “DESLOQUEI A RÓTULA”. Este discurso todo aos berros, e vezes sem conta.
Eu do lado de cá do meu cortinado fiquei em pânico, não sabia o que fazer naquela situação. Liguei aos amigos médicos do F., e ninguém atendeu.
A loja toda ouviu, e a mãe “ajudou-a”. A única coisa que a rapariga podia fazer era ficar quieta e esperar pela ambulância.
Explicaram-me que ela iria andar um bom tempo de muletas. E eu pensei, “que seca, é mesmo azar”.

3 comentários:

Mary disse...

Vamos ver a coisa pelo lado positivo:
Se alguém pergunta "Porque estás de muletas?"
Tu respondes: "dei um jeito ao joelho em Paris"
Ela responde: "caí num provador da Zara quando experimentava umas calças"

Ainda assim, ela teve um pouco mais azar que tu - é apenas a minha opinião...

Bjs de melhoras.

Anónimo disse...

LoL! Quando me perguntam: "Então, o que é que te aconteceu?", eu respondo "magoei o joelho a correr". A "versão comprida" fica para os amigos e família.
Mas de facto não tinha pensado nessa perspectiva...

Mary disse...

"Magoei-me em Paris" tem muito mais glamour!

"Caí sozinha parada a vestir umas calças" é quase ridículo.

Espero não me arrepender deste comentário, mas temos de admitir que é verdade!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......