quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fiquei fã de…

elevadores, tapetes rolantes e portas automáticas (que invenções espectaculares!).
Nunca mais fico a 100% para voltar a gostar de escadas no geral, portas com mola, ruas íngremes (daquelas que sentimos os músculos todos a mexer) e da calçada portuguesa irregular e escorregadia.
Definitivamente não fui feita para ser lontra, e muito menos para apodrecer à frente da televisão.
Em dias menos bons, passou-me levemente pela cabeça fazer uma promessa e tudo… mas depois voltei ao meu estado de lucidez, e acalmei.

1 comentário:

Mary disse...

é já hoje que vais ao médico!
A vida de lontra tem os dias contados.

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...