domingo, 21 de fevereiro de 2010

Leite parte II ou a Cinderella do leite

E já que abri a caixa de Pandora… no fim-de-semana que passou fui a um jantar de anos em Lisboa. Fui de boleia com um casal amigo, e avisei a minha amiga que voltaria de táxi para casa, pois teria de estar à meia-noite em casa para alimentar o Francisco. Ela insistiu que iria regressar comigo. Quando já estávamos quase de saída do restaurante, essa minha amiga a despedir-se de outros amiguitos que estavam ao seu lado na mesa disse: “A sério, tenho mesmo que me ir embora, a minha amiga tem que ir amamentar”.
Eles disseram que tinha sido a desculpa mais original que tinham ouvido. E eu fiz o sorriso mais amarelo da minha vida.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......