domingo, 21 de fevereiro de 2010

Leite

Se há tema que eu dispensava falar… era sobre a amamentação. Dispensava. É uma questão que todos querem e gostam de falar mas eu não. Por tudo e por nada a questão é recorrente: “vais amamentar?” “ainda estás a amamentar?” “quando é que acabas de amamentar?” “dás das duas ou só de uma?” “é magro, meio-gordo ou gordo?”, “apontas para poente ou para nascente?”… E podia ficar aqui o dia todo a dar exemplos. Com as devidas e óbvias excepções, esta questão é particularmente incomodativa quando são praticamente estranhos que abordam o tema e/ ou homens. Tento fazer um ar normal, quando na realidade estou desejosa que o “debate animado” acabe.
Qualquer dia estou a pedir conselhos ao padeiro ou então a partilhar a minha experiência de vida com o senhor do quiosque… já faltou mais.

1 comentário:

Mary disse...

Confirma: 95% dos bitaites que ouvimos é sobre a amamentação.
O teu é gordo com certeza!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......