segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Minhami

Tenho saudades de comer uma boa salada de tomate com queijo feta e manjericão, gomas da Hussel, comer um chocolate de uma ponta à outra (normalmente como um quadradinho de uma ponta à outra), beber uma coca-cola cheia de limão, tomar spidifen para a dor de cabeça, beber sumo de laranja natural, comer os rebuçados Penha de fruta…
Isto de estar grávida e depois amamentar não é fácil. Só apetece comer porcarias… Em Abril vingo-me!

5 comentários:

Mary disse...

Estou solidária com o chocolate de uma ponta à outra e com o sumo de laranja natural (pode ficar já combinado um lanchinho quando estivermos despachadas deste assunto), mas salada de tomate com queijo feta e manjericão?? Porque não podes comer?

Janeca disse...

Pois, também estou solidária.... Estou agora a começar o desmame (noite e da manhã) ele não quer o biberõ...
Eu também quero ir ao lanche, mas comemos um crepe de chocolate!!!

raquel disse...

A pediatra disse que não podia comer tomate... já não me lembro da razão acho que podia provocar alergias no bebé... Queijo feta e manjerição posso, mas é todo o conjunto.

cata disse...

Suas lontras!!!!

JOE disse...

Mãe em 1ª mão sofre!!
Amiga, relax que da próxima vez já vais comer tudo e mais alguma coisa :)
Quando tive a Maria andava sempre preocupada com essas coisa. Quando tive o Afonso fazia experiências e não notava diferença nenhuma.
Por exemplo, quase todos os dias que ia andar para o paredão bebia um sumo de laranja a dar de mamar.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......