quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pony, o fim

Na última visita que o Pony fez à Oficina ficou decidido que não iríamos gastar nem mais um tostão com esta lata velha. Já não vale a pena gastar dinheiro num carro que passa a vida nos cuidados intensivos. O mecânico ficou surpreendido, pela negativa, pelo estado em que algumas peças estavam, disse mesmo que não sabia como é que as rodas não tinham saltado do carro… e só de pensar que andei nele grávida.

E portanto enquanto o Orçamento de Estado não sai, andamos a pesquisar automóveis. O F. vai aos stands ver quem dá o melhor preço, espreita (literalmente) os carros nos parques de estacionamento e andamos a falar com os nosso contactos. O eleito até ao momento é o C3 Picasso.Vão ficar tão bem duas crianças no banco de trás.

2 comentários:

Cata disse...

Vocês são tão artisticos... ele é o cão gaudi... agora o carro picasso... vejam lá não chamem delacroix ao proximo filho!!!!

raquel disse...

O nosso próximo filho, se for rapaz, vai chamar-se Caravaggio! Está decidido!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......