sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Socialite

E depois de meses a fio sem quase sair de casa, nos últimos dias tem sido uma animação só! Um jantar com os ex-colegas, que eram só 80, tanta movimentação deixou-me com dor de cabeça no fim da noite.
Os três fomos à inauguração de uma loja em Campo de Ourique, eu a achar que ia ser uma seca, e afinal foi bem giro. O dito espaço tinha DJ, degustação de vinhos e estava cheio de comida. Lá, ainda encontrámos uma ex-colega da faculdade e a irmã de uma amiga. O Francisco portou-se muito bem, parecia que tinha ido a inaugurações toda a sua vida!
Finalmente, este fim-de-semana que passou, eu e o F. fomos jantar fora, só os dois, algo que não acontecia since 28 de Outubro de 2009. E soube muito bem.
Isto de ver pessoas, ver a rua… faz-me muito bem.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......