quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“Shutter island”

Li o livro que deu origem ao filme, e adorei. Devorei as páginas a uma velocidade supersónica. Ontem fomos ao cinema ver o filme, e não gostei. Achei um bocado seca, não faz de todo jus à obra de Dennis Lehane.

Ah! Vou-vos contar a história como se vos tivesse a vender o livro na Feira do Livro: “ É a história de uma prisão de alta segurança para pessoas perigosas para a sociedade, que está localizada numa ilha, de onde é impossível escapar… e há uma paciente que consegue fugir. Dois agentes são chamados ao local para investigar… e mais não digo”.
Aqui fica o trailer…

2 comentários:

Mary disse...

Vocês são uns ganda malucos! Eu é que deixei de amamentar mas vocês é que vão jantar fora, festas de anos, cinema... Tenho de me actualizar!

Raquel disse...

Tem mesmo que ser! Pela minha sanidade mental... ou o que resta dela.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......