quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Pediatra

A “nossa” pediatra é muito profissional (o Francisco ainda não espirrou e a médica já está a dizer quando, onde, como e porquê), é muito simpática e muito faladora. No entanto há algo nesta senhora, que ainda não descobri o quê, que me intimida. Nunca me senti assim com ninguém. Ela conta a história da vida e da minha boca só sai “realmente” “que engraçado” e pouco mais. Fico completamente bloqueada. E porque fico bloqueada fico cheia de vontade de rir. É toda uma consulta estranha. Sei responder a todas as questões que me coloca, a criança está sempre aprovada, tudo o que faço, faço bem e depois quando chego à parte da conversa de café… não me sai nem uma gota. Quase que me sinto aliviada quando a consulta acaba.

3 comentários:

Cáti disse...

Realmente estranho, vindo de ti, a rainha da conversa de café! Beijinhos aos 3

Mary disse...

Deve haver aí uma explicação freudiana - faz-te lembrar alguma professora má da infância?? Eu achei a senhora normalíssima, nada intimidante...

Ah,é verdade! Parabéns pelos 3 meses!

raquel disse...

Deve ser um trauma de infância que não estou a ver... só pode!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......